fbpx
Marketing Digital
Marketing Digital

“Product Market Fit” ou Estratégia de “Go to Market”: quem é o vilão quando a sua oferta não engaja no mercado?

Desenvolver uma oferta atraente para um público alvo específico e elaborar uma estratégia eficiente de lançamento são dois desafios enormes. Mas quando (e como) saber o que deu errado? Estamos vivendo como nunca a era do “customer oriented”, ou seja, o mercado orientado pelo cliente. Cada vez mais temos o poder nas mãos como consumidores […]

Marketing Digital
Marketing Digital

21 dicas para Instagram Stories: saiba como engajar, converter e vender nessa ferramenta.

O Instagram Stories é uma importante ferramenta de redes sociais e marketing e pode potencializar os resultados da sua marca e trazer benefícios para sua empresa. Veja 21 dicas práticas para alavancar seus resultados! O Instagram é sem sombra de dúvidas uma das redes sociais mais importantes do mundo e promete superar suas concorrentes nos […]

Marketing
Marketing

Super Heróis X Marketing Digital

Me diz aí, o que T’Chala, Peter Parker, Diana, Bruce, Stark, Steve Rogers têm em comum?  Hoje você vai aprender como as personas, experiências, comportamentos e habilidades dos super heróis podem ser aplicadas à sua empresa.   Quer saber mais? É só continuar lendo.  Existem alguns “superpoderes” que podem ajudar o seu negócio alavancar nos meios […]

Vendas
Vendas

Como vender para todos os perfis

Não sei se já aconteceu com você de utilizar toda uma estrutura de comunicação com o cliente, ter um resultado super positivo e fechar a venda.Usar essa mesma abordagem com outro cliente e ter um resultado totalmente diferente. Sabe por que isso acontece? Porque as pessoas possuem perfil comportamental diferentes. E nós empreendedores precisamos compreender […]

Marketing
Marketing

As 12 funções essenciais do Marketing

Sejamos realistas: Todo negócio sobrevive com o dinheiro de seus consumidores. O marketing não é algo apenas para criar coisas fofinhas ou bonitas, mas sim pensar e chegar na forma de atingir esses consumidores. O marketing não consiste apenas em colocar cartazes nas ruas, imagens bonitas nas redes sociais, transmitir um vídeo de 30 segundos […]